O Clube | História

O Clube Chalezinho, como o próprio nome sugere é uma reunião de amigos que se juntam com um único objetivo: se divertir. Com festas, músicas e muita diversão desde 2002 no Vale do Sereno, agora o Clube continua a sua história com muitas novidades em um novo espaço, ainda mais moderno e confortável.

Para isso, o projeto arquitetônico integra aconhego e sofisticação, presentes em toda a decoração na área externa em meio a belos jardins. A Casa conta com mais de 200 vagas de estacionamento, 16 postos de check in, banheiros mais amplos, quatro camarotes excluisivos, 2 side stages próximos ao palco e uma drinkeria. Programação variada diariamente e atendimento personalizado também garantem uma experiência única a cada nova visita.

• quinta 21h
  • sexta 22h