Faça sua festa | Eventos

Que tal oferecer toda a estrutura da balada que você ama para os convidados do seu evento particular?

Clube Chalezinho

Clube Chalezinho disponibiliza seu espaço e todo o staff para realização de eventos coorporativos, festas de aniversários e casamentos, contando com buffet e serviços completos, além estrutura de som, iluminação e djs residentes da casa. É prestada assessoria completa, desde a escolha do tema à indicação do melhor profissional para decoração, fotografia, assistência em produção gráfica, gerência operacional, hostess e muito mais.

* Ideal para eventos até 400 pessoas.

Restaurante Era Uma Vez Um Chalezinho

Oferece cardápio cuidadosamente preparado pelo Chef Paulo Alves para jantares e eventos. São várias opções de peixes, massas, saladas e carnes, além da melhor fondue do Brasil que você já conhece. Conta com uma completa carta de vinhos e bebidas. Com tradição de 29 anos, o Era Uma Vez Um Chalezinho... foi eleito pelas Revistas Veja e Encontro como o melhor lugar para ir a dois.

* Ideal para eventos até 50 pessoas.

Quiosques e Deck na Área Externa

Em meio aos jardins, a casa dispões de 2 quiosques, um para até 30 pessoas e outro para até 50 pessoas, que podem se unir. E ainda um charmoso deck supenso para até 50 pessoas. Estes ambientes únicos vão surpreender os seus convidados.

* Ideal para eventos até 200 pessoas.

Complexo do Chalezinho

A união das 3 casas (Restaurante, Área Externa e Clube) é uma excelente opção para eventos de grande porte. Conta com cardápio preparado pelo Chef Paulo Alves. Disponibilidade para decoração, merchandising e ações diversas de marketing, como exposição de veículos e mini feira.

* Ideal para eventos até 1000 pessoas.

Comemore com a gente!
Preencha o formulário abaixo e conte-nos sobre seu evento
Nome da empresa
Contato (Nome)